quinta-feira, 7 de julho de 2011

A vida é bem melhor com Deus

       Não tenho dúvidas sobre o título desse texto, Deus sempre nos dá o melhor. Por experiência própria digo: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará.” Salmos 37.5
Fui criada na igreja, participava de todas as atividades, cantava nos coros infantis e tudo o mais. Como todos, cresci e estava na adolescência, rebelde, e não dando ouvidos aos meus pais, me afastei muito do Senhor.
Fiz muitas coisas na qual me arrependo, e cultivei amizades nas quais já não tenho, magoei meus pais e todos aqueles que me amavam não seguindo ao Senhor. Porém, Deus teve misericórdia para comigo e me deu mais uma chance para voltar ao Seu caminho. Rendendo-me aos Seus pés, voltei para os Seus braços e hoje minha vida é bem melhor com Ele.  
Hoje posso dizer que eu sou feliz, que tenho amigos de verdade e me sinto realizada em todos os sentidos. O Senhor sempre quis o melhor para mim, mas eu não quis saber e fiz escolhas erradas. A partir do momento em que O deixei entrar na minha vida, Ele colocou em meu coração os Seus sonhos, me transformou e me libertou.
Deixe Deus entrar na sua vida também, o deixe por no seu coração o melhor, fazer você feliz e viver uma vida bem melhor na Sua presença.

Juliana Ferreira

2 comentários:

  1. Ai, que bunitinha!!!rs
    Que você continue buscando em Deus força pra trilhar este caminho maravilhoso com Ele!!!
    Bjos da mamãe!!!rsrs

    ResponderExcluir