quinta-feira, 19 de maio de 2011

Carta ao Missionário

           
    Há duas semanas os jovens da união tiveram como tarefa da Gincana, enviar uma carta/e-mail para algum missionário de fora do RJ. Os dois grupos enviaram, porém neste último domingo o Grupo 2 (Já é! É nozes!) trouxe a resposta do missionário, conquistando assim os seus 100 pontos!
    Parabéns Grupo 2!!! Vocês estavam precisando desses pontos... (fica a dica!)
    Pois bem, aqui vai a tarefa do grupo 2:


    Data: 09/05/2011
    De: Carla
   
    Olá! Graça e paz de Cristo!
    Me chamo Carla Cristina e sou membro da PIB no Tinguí - Campo Grande - RJ.
    Obtive o seu e-mail através da irmã Kelly, da PIB Oiticica. Estamos participando de uma gincana na classe dos adolescentes e gostaríamos de obter notícias sobre o campo missionário.
    Desde já agradeço!

____________________________________________________________________
    Data: 14/05/2011
    De: Eudimir Ferreira

    Olá Carla!
    aí segue um resuminho do nosso trabalho aqui no Tocantins.

    O trabalho no Tocantins começou em 1928 quando ainda era norte de Goiás. Os pioneiros nesta região, realizaram uma grande obra, ensinando, evangelizando e várias igrejas doram organizadas. Após a criação do Estado do Tocantins, a nossa responsabilidade é maior, para ganhar o Tocantins para Cristo. Há muitos municípios que ainda não tem nenhum trabalho batista. Trabalhei como missionário aqui 44 anos. Eu e meu esposo organizamos 2 igrejas e revitalizamos uma. Fiquei viúva e coninuei trabalhando numa frente missionária, e hoje é a Igreja Batista Boas Novas organizada em 2005 com 31 membros. Temos um pastor e graças a Deus o trabalho vai sempre crescendo.
    O nosso Estado tem muitos desafios, é um estado que cresce, e o evangelho precisa crescer junto. "A seara é grande e poucos os ceifeiros". Ore pelo nosso campo para que o Senhor desperte muitos jovens e adolescentes para a obra missionária.
    Que o Senhor te abençõe.
    Em Cristo Jesus,
    Eudimir Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário