segunda-feira, 23 de maio de 2011

Unijovem - 22/05/2011

    Ontem tivemos mais uma UNIJOVEM AO AR LIVRE!(ao ar frio para alguns..rs), graças a Deus que mudou aquele tempo de chuva.
  E o tema discutido foi: O Amor de Deus!
    Até que a bola estourasse, cada jovem falou as características desse amor: Fiel, Digno, Puro, Eterno, Jesus Cristo, Salvação, Santo, que faz Milagres, Bom, Poderoso, que nos livra de todo mal, que nos consola, que nos purifica, indescritível, Misericordioso, sem limites, ...
    Não guarde o amor de Deus para você. Conte à todos o que esse amor fez, faz e continuará fazendo em nossas vidas. Não existe amor mais do que este:

"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós;
permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos,
permanecereis no meu amor; do mesmo modo
que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, 
e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo
permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos"
João 15: 9-13


Nenhum comentário:

Postar um comentário