sábado, 1 de janeiro de 2011

Bem-vindos ao nosso blog!

   Olá jovens da PIBTinguí!
   A partir de hoje estamos invadindo a internet, portanto apresento o nosso mais novo meio de comunicação.
   Esse blog foi criado para divulgar nossas programações, por isso fiquem atentos, estejam sempre conectados e façam seus comentários!
   As atualizações serão diárias com fotos, textos, agenda e muitos mais...
   Conto com as ideias e propostas, afinal o blog pertence à todos nós!

Um comentário:

  1. Quero agradecer aos jóvens da Pibt, por me permitirem fazer parte do grupo juvenil, para mim, é um motivo de orgulho, espero retribuir a confiança e a amizade, estou aqui para somar, e para juntos estimular o crescimento o conhecimento e o amadurecimento, nosso, e de todos aqueles que por ventura venham a estar en contato conosco. Só peço, por favor, que nunca esqueça-mos, que devemos primeiro crescer na área espiritual, depois no social, no humano, e assim em cada área das nossas vidas, lembrem, que sem vocês, não sou nada, vocês fazem parte da minha familia e da minha vida, gostaria, que quando alguem do grupo,se afaste ou se sinta só, que todos possamos sentir a dor da ausência e a falta que faz a preseça dessa pessoa, isso nos tornará fortes, porém só acontecerá se juntos, tomados pelas mãos, caminhar-mos com o mesmo pensamento e o mesmo desejo, servir ao próximo e dar a gloria para Deus. Sou grato a Deus e a vocês AMIGOS, porque sei que posso chamá-los de AMIGOS. Podem contar comigo.

    ResponderExcluir