domingo, 9 de janeiro de 2011

Tempo de Deus


Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde;
Eu entro no meu quarto,
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze.
Eu digo: Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...
Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...
Seu tempo, Seu jeito, Seu reino.
E eu apenas servo sou
Do Seu tempo, Seu jeito
Seu reino, amém!

    Há muito tempo que esta música vem tocando ao meu coração e acredito que possa tocar o seu. Todos nós fazemos nossos planos, temos nossos sonhos e desejos, e ficamos "malucos" para que tudo dê certo e que logo aconteça. Porém, esquecemos de entregar esses planos nas Mãos de Deus. E esse entregar significa deixar Deus agir de acordo com a vontade d'Ele, em Seu tempo e do Seu jeito.
    Muitas vezes pensamos que Deus esquece de nós, que não nos responde quando mais precisamos e mais pedimos. Deus está te escutando. Só que talvez Ele queira algo muito maior e melhor pra você.Talves, Ele esteja tentando lhe ensinar algo. Confie nesse Deus que é fiel para cumprir Suas promessas.

  "Há um tempo certo para cada coisa: Tempo para nascer, tempo para morrer;
tempo para plantar, tempo para colher; tempo para matar e tempo para curar;
tempo para destruir, tempo para construir de novo;
tempo para chorar, tempo para rir;
tempo para ficar triste, tempo para pular de alegria;
tempo para espalhar pedras, tempo para ajuntar pedras;
 tempo para abraçar, tempo para não abraçar;
tempo para procurar, tempo para perder;
tempo para guardar, tempo para jogar fora;
tempo para rasgar, tempo para costurar;
tempo para ficar quieto, tempo para falar;
tempo para amar, tempo para odiar;
 tempo para guerra, tempo para ficar em paz." Eclesiastes 3.1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário